Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Colorful Friendship...


Era uma vez dois amigos, um menino e uma menina, muitos amigos, melhores amigos. Uma amizade fora do comum, uma confiança fora do comum, um amor fora do comum. E o tempo foi se passando, e a amizade continuou crescendo e se fortalecendo. Só que algo inesperado aconteceu, a amiga se apaixonou pelo amigo. E amigo não percebia. E o amor da menina foi crescendo, e ela foi ficando loucamente apaixonada, e deixando os princípios da amizade de lado. Até que começou a mentir para o amigo, mentindo coisas que deixa o amigo próximo a ela, e como o amigo confiava muito nela, foi acreditando em tudo, e como diz o ditado: uma mentira puxa a outra. A menina não conseguia parar de mentir, até que em suas mentiras, começou envolver a outras pessoas, fazendo com que o amigo ficasse contra a todas. Até que, um certo dia, as mentiras que a meninas foram descobertas. Para o amigo o mundo tinha desabado, porque imagine, ter uma pessoa, em quem você se apoiava quando precisava, que chorava no ombro quando estava triste, contava tudo pra ela, e do nada descobrir, que a amizade que ele mais preservava, era uma mentira desde começo. No começo ele não queria nem olhar na cara da amiga, e não olhou mesmo, mas depois foi quebrantando o seu coração, voltar a seguir com olhares, soltar sorrisos. Não voltou a ser como antes, na verdade eles não se falam, as vezes trocam um Oi. A menina dizia que mentia porque tinha medo de perder o menino, mas o que ela achou que era a solução, se tornou o problema da vida dela.
A lição que ela tirou disso tudo? Ah. Que as vezes a verdade sempre é melhor coisa, e que não pode ser a mais agradável, mais vai ser sincero, intenso.

Se você tiver medo de perder alguém, não minta com coisas agradáveis pra você, pensando que vai atrair mais. Fale a verdade sempre, com isso vai conseguir PRENDER a pessoa a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário