Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Álcool

Na idade que estamos é bom e comum, recebermos convites para beber, ou as vezes é ate por conta própria, pra esquecer os problemas(que são tantos rs), ou só porque está com os amigos, os só pra ficar na brisa. Sabemos que não é certo mais, nos sentimos realizados, parece que não estamos ali, que não sou eu que faço as coisas. Mas o ruim é a hora que você quer ficar sóbrio e não consegue, dai você já começa ficar preocupado, e começa as perguntas: " como vou chegar em casa? E se alguém da minha família me ver assim? Qual a desculpa que vou dar? Será que vai colar, se eu falar que estou fazendo trabalho na casa de algum amigo da escola?
Estou mentindo? hahaha
Um conselho, é sempre legal curtir, com cautela, eu particularmente não gosto de cuidar de bêbado, e você também não deve, porque na real, o que você mais quer é curtir a festa, ou o rolê, enfim, não é verdade.
Então se for beber, 'tente' pensar nos próximos, porque você pode rir e ficar legalzinho, mais na hora que você começar a 'gorfar', vai ser uma hora bem desagradável, pra quem tiver que limpar. então por favor né?
Beba com moderação *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário