Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

So strange...

Porque tem que existir distancia? Ela causa a saudade e a saudade não é legal, não mesmo.
Bom vou  jogar a real, é tão estranho se apegar a pessoas que eu nunca vi, e mais estranho ainda, é que tudo começa por um simples 'Oi'. Isso nunca aconteceu, de eu ficar pensando loucamente em uma pessoa, depois da primeira conversa, do primeiro Oi, as vezes eu tenho medo, as vezes fico ansioso, as vezes fico bobo, enfim, é bom até, eu me sinto bem pensando nela, me sinto aliviado. Espero que essa vontade de vê-la, te toca-la, abraça-la e/ou até mesmo beija-la, não demore, são tantas expectativas, sei lá, nunca me senti assim
E o engraço, é que tudo o que havia de angústias e mágoas, parece que ela limpou, parece que eu nunca vivi, esqueci, passou. E eu me sinto bem assim. Enfim.

I can not stop thinking about you, and I'm scared of falling in love ( J s2)

Um comentário:

  1. ah que lindo esse ultimo *-* muito lindo mesmo
    essa menina tem muita sorte (yn pra vcs ^^

    ResponderExcluir