Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

I have to learn to control...


Tenho que aprender a controlar o meu ciúme
Tenho que aprender a controlar a minha arrogância
Tenho que aprender a controlar a minha estupidez
Tenho que aprender a controlar a minha ironia
Tenho que aprender a controlar o meu sarcasmo
Tenho que aprender a controlar o meu estresse
Tenho que aprender a controlar a minha chatice
Tenho que aprender controlar o meu egoísmo
Tenho que aprender a controlar a minha teimosia
Tenho que aprender a controlar a minha maldade
Tenho que aprender a controlar os meus pensamentos
Tenho que aprender a controlar a minha sinceridade
Tenho que aprender a controlar as minhas vontades
Tenho que aprender a controlar a minha raiva
Tenho que aprender a controlar as minhas brincadeiras
Tenho que aprender a controlar a minha ansiedade
Tenho que aprender a controlar o meu ego
Tenho que aprender a controlar a minha ganância
Tenho que aprender a controlar a minha risada
Tenho que aprender a controlar os meus sentimentos
TENHO QUE APRENDER A CONTROLAR O MEU VENENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário